quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Hoje eu consegui...


Não foi como eu imaginava
Não foi olhando nos olhos
Nem mesmo ela ouviu minha voz
Quando eu finalmente disse
Eu te amo

Porque amor não deve ser algo complicado
Nem tampouco restrito
Amor é quando queremos o bem da pessoa amada
Mesmo longe
Mesmo sem saber o que ela está fazendo neste instante

Amar é querer estar perto
É querer encurtar a distância
Valorizando o pouco de contato que temos

Amar é sentir aquele friozinho na barriga
Quando a hora de se falar se aproxima
É lembrar de cada momento especial
Como se fosse o primeiro de nossas vidas

Tem gente que tem medo do amor
Eu, não
Fico feliz por amar
E por descobrir sempre um lado diferente do meu coração

Sim, ela faz isso
E muito mais
Sinto muito a falta dela
Mas quem sabe um dia
Eu possa dizer
Eu te amo
Olhando nos seus olhos
E tendo meu amor nos meus braços ? 


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Namoro à distância: Pode funcionar .

Pesquisar neste blog

  ©Sinais de Fogo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo