terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sorry seems to be the hardest word..

A semana que passou foi pra mim um verdadeiro turbilhão.
Pensei seriamente em fazer uma loucura. De ir ao encontro dela, sem um tostão no bolso.
Vontade não faltou, mas tive que usar a razão. Se por um lado, eu me imaginava mais próximo da minha Emily, por outro, eu notava ela se afastando de mim.

Ficamos quase uma semana sem nos falar.
E eu tenho o péssimo costume de tirar conclusões precipitadas, agindo por impulso e fazendo besteiras.
Agi errado e depois disso, ela me deu os motivos de sua ausência.
Gostaria de voltar no tempo e apagar meu erro. Mas não dá.

A vida me surpreende a cada dia.
Foi preciso um erro para que eu pudesse enxergar que ela realmente se importa comigo.
Por um momento, achei que fossem apenas palavras. Sou meio cético, assumo.
Mas eram mais que palavras, pude notar.

O jeito dela me fascina.
Demonstra ciúme, mesmo sem perder a pose. Me confunde e me encanta ao mesmo tempo.
Como pode?

Peco por querer as coisas para ontem. Tenho muita vontade de viver. E acabo cobrando demais dela. Cobrei objetividade em suas demonstrações de sentimentos quanto à mim. Ela se esquivava. Acabei me irritando.

Cheguei ao ponto de deixar minha garota falando sozinha no MSN. Coisas que faço de cabeça quente. Mas nessas horas parece que a distãncia aumenta. E eu daria tudo para estar perto dela, que mesmo que complicadinha, faz minha vida mais feliz. Demorei a pegar no sono. Queria poder abraçá-la e mostrar que me importo. E principalmente, prometer não cometer o mesmo erro.

Te avisei que não era perfeito, querida. Te quero bem... e a cada dia mais. A distância entre nós deixa um vazio em mim, difícil de explicar. Queria poder te sentir. E ser só seu.

Me desculpa?


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Namoro à distância: Pode funcionar .

Pesquisar neste blog

  ©Sinais de Fogo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo