segunda-feira, 9 de julho de 2012

O destino se entrelaçando através de blogs.



Tenho o costume de ler blogs. É gratificante ler e conhecer pessoas novas ao mesmo tempo. Podemos notar muitas características das pessoas através da escrita. E eu, que havia criado um blog há pouco tempo, comecei a seguir outros que me agradavam. Foi aí que conheci o blog da Emily.

Lembram sobre o que falei da escrita e das características? Pois bem... eu fiquei encantado com o jeito dela se expressar. Gosto de garotas delicadas, essencialmente femininas. Era diferente das garotas da idade dela. Era surpreendentemente madura.

Comentei no blog dela e, com o passar do tempo, ela passou a comentar no meu. Percebemos alguns gostos em comum, como séries e música. Não mentiria a ponto de dizer que foi paixão à primeira vista. Mas ela me agradou de uma forma silenciosa e quase imperceptível.

Olhei algumas fotos dela na rede social e passei a gostar mais ainda. Vinte anos, cabelo escuro e bem tratado, boca sensível e sexy, postura de princesa. Sim... atração física conta também. Afinal, sou homem... :D

Essa foi a primeira impressão que tive da Emily. Em seguida vocês verão a primeira impressão que ela teve em relação a mim...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Namoro à distância: Pode funcionar .

Pesquisar neste blog

  ©Sinais de Fogo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo